Select Menu
» » » » LAZANHA CASEIRA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



INGREDIENTES

- 15 tiras de massa para lasanha cozida "al dente" (375g)
- 350 g de muçarela fatiada e cortada em tiras da largura da tira da massa

Sugestão de recheios para cada rolinho:

- 1 colher (sopa cheia) de carne moída temperada e refogada
- 1 colher (sopa cheia) de frango temperado e refogado
- 1 tira de berinjela e 1 tira de abobrinha grelhadas
- 1 colher (sopa cheia) de presunto
- 1 colher (sopa cheia) de ricota com espinafre

Molho:

- 1 ½ xícara (chá) de molho de tomate (360g)
- 1 ½ xícara (chá) de creme de leite de caixinha (300g)
- ¾ xícara (chá) de leite (180ml)
- Pimenta-do-reino e sal a gosto
- Queijo parmesão ralado a gosto

MODO DE PREPARO

1 – Coloque uma tira de massa de lasanha cozida "al dente" em uma superfície lisa e passe um papel absorvente para secar. Sobre a tira de massa coloque duas tiras de muçarela e, em seguida, 1 colher (sopa) do recheio de sua preferência e enrole até o final da tira. Repita a operação com o restante dos ingredientes e o sabor de recheio que desejar.
2 – Em uma tigela, coloque 1 ½ xícara (chá) de molho de tomate, 1 ½ xícara (chá) de creme de leite de caixinha, ¾ xícara (chá) de leite, pimenta-do-reino e sal a gosto e misture.
3 - Cubra o fundo de um prato ou travessa (que possa ir ao forno) com metade do molho de tomate (feito acima), por cima arrume os rolinhos, um ao lado do outro, regue com o restante do molho de tomate e salpique queijo parmesão ralado a gosto em cada rolinho de massa. Leve para assar em forno alto pré-aquecido a 200ºC por +/- 20 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida.

Autor Unknown

Meu nome é Alex luziano ,tinha como objetivo acompanhar minha evolução e reunir o maior numero de informação,pesquisa e estudos sobre dietas,treinos e suplementação,devido a ser uma pessoa sedentária,obesa e fumante,já estava apresentando problemas de saúde como falta de ar,cansaço,palpitações constantes,problemas de pressão,stress...e se continuasse nessa vibe,segundo os médicos através de exames,eu teria pouco tempo de vida,então se eu não tomasse as rédeas da minha vida e mudasse,ninguém faria por mim...foi onde começou o projeto ARREBENTANDO AS CORRENTES.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

ATENÇÃO: