Select Menu
» » » » BOLO DE LIMÃO (sem glúten, sem leite, sem ovo e sem soja)
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




INGREDIENTES:

2 colheres de sopa de farinha de linhaça (se não tiver a farinha é só bater a semente de linhaça no processador ou liquidificador)
6 colheres de sopa de água morna
sumo de 1 limão grande (esprema o limão na xícara medidora de 250 ml, complete a medida da xícara com o leite vegetal de sua preferência - usei o de arroz)
3/4 xícara de açúcar demerara
1/2 xícara de chá de amêndoas e castanhas do Brasil ou mix de outras castanhas (cruas e sem sal)
100 ml de óleo
1 1/2 xícara de chá de farinha de arroz
1/2 xícara de chá de amido de milho
1 colher de sopa de fermento químico em pó

MODO DE PREPARO:


1. Misture a farinha de linhaça com a água e reserve até formar um gel.
2. Bata no liquidificador o leite vegetal com o limão, açúcar demerara, castanhas e óleo. Quando estiver bem triturado, acrescente o gel de linhaça e bata mais um pouco.
3. Misture a farinha, o amido e o fermento em um recipiente. Despeje a mistura do liquidificador e mexa até ficar homogêneo.
4. Coloque em uma forma untada com óleo e leve para assar em forno médio pré aquecido (180 graus) por aproximadamente 30 minutos (faça o teste do palito). Espere esfriar um pouco para desenformar.

Faça a calda usando o sumo de 1 limão grande e 2 colheres de sopa de açúcar demerara. Leve ao fogo até o açúcar derreter e jogue em cima do bolo ainda quente.

Autor Unknown

Meu nome é Alex luziano ,tinha como objetivo acompanhar minha evolução e reunir o maior numero de informação,pesquisa e estudos sobre dietas,treinos e suplementação,devido a ser uma pessoa sedentária,obesa e fumante,já estava apresentando problemas de saúde como falta de ar,cansaço,palpitações constantes,problemas de pressão,stress...e se continuasse nessa vibe,segundo os médicos através de exames,eu teria pouco tempo de vida,então se eu não tomasse as rédeas da minha vida e mudasse,ninguém faria por mim...foi onde começou o projeto ARREBENTANDO AS CORRENTES.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

ATENÇÃO: