Select Menu
» » » VIDA DE CORREDOR:ÉTICA E VERGONHA NA CARA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Hoje no VIDA DE CORREDOR, o objetivo não é falar de uma pessoa especifica , mas sim de PRINCIPIOS que ela carrega na sua vida! 
Em uma corrida de Cross-country, o queniano Abel Muttai estava a poucos metros da linha de chegada, quando se confundiu com a sinalização, pensando que já havia completado a prova. Logo atrás, vinha o espanhol Iván Anaya que, vendo a situação, começou a gritar para que o queniano ficasse atento, mas Muttai não entendia o que o colega dizia. O espanhol, então, o empurrou em direção à vitória. 
Um jornalista perguntou a Iván: " - Por que o senhor fez isso?" 
Iván respondeu com outra pergunta: " - Isso o que?" Ele não havia entendido a pergunta… 
O meu sonho é que um dia possamos ter um tipo de vida comunitária, em que a pergunta feita pelo jornalista não seja mesmo entendida, pois não pensou que houvesse outra coisa a ser feita do que aquilo feito por ele. 
Veja o restante da entrevista:
" - Por que o senhor deixou o queniano ganhar?"
" - Eu não o deixei ganhar, ele ia ganhar."
" - Mas o senhor podia ter ganhado!"
" - Mas qual seria o mérito da minha vitória? Qual seria a honra dessa medalha? O que minha mãe iria achar disso?"

Honra, ética e vergonha na cara são princípios passados de geração em geração. 
Não deixe esses princípios se percam!

- Mário S. Cortella


Autor Unknown

Meu nome é Alex luziano ,tinha como objetivo acompanhar minha evolução e reunir o maior numero de informação,pesquisa e estudos sobre dietas,treinos e suplementação,devido a ser uma pessoa sedentária,obesa e fumante,já estava apresentando problemas de saúde como falta de ar,cansaço,palpitações constantes,problemas de pressão,stress...e se continuasse nessa vibe,segundo os médicos através de exames,eu teria pouco tempo de vida,então se eu não tomasse as rédeas da minha vida e mudasse,ninguém faria por mim...foi onde começou o projeto ARREBENTANDO AS CORRENTES.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

ATENÇÃO: