Select Menu
» » » » QUAL É A SUA DESCULPA?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Todo mundo tem uma boa desculpa para escapar da dieta, faltar a academia.
A principal é sempre a falta de tempo. Mas também tem cansaço, estresse, não gostar de academia, não viver sem chocolate e por ai afora.
Pois para cada desculpa para você não treinar, ou escapar da dieta, existem várias que vão te fazer mudar de opinião.
1) Se o seu problema é falta de tempo para ir a academia, pegue 30 minutos do seu dia faça uma caminhada pela vizinhança. Se você não quer nem sair de casa, faça alguns exercícios como polichinelo, pular corda, dançar, o que importa é mexer o corpo e deixar o sedentarismo de lado.
2) Se você usa como desculpa o fato de estar entediado com os exercícios de musculação ou com a esteira, intercale com outras práticas como: correr na rua, aulas de bike, yôga, treinamento funcional, zumba, pilates, lutas marciais, boxe.
3) Sempre que ficar com preguiça para treinar ou pensar em desistir da dieta, lembre-se daquela roupa que você está louca para vestir, mas ainda não pode porque não perdeu peso suficiente. Lembre-se da sensação de bem estar que você conquista após treinar.
4) Não espere a hora certa para começar a treinar, ou buscar ajuda de um nutricionista para cuidar a alimentação. A hora é agora. Não perca mais tempo.
5) Se você pensa em desistir do treino porque está dolorido do dia anterior, não faça isso. Não precisa treinar pesado, mas uma corrida ou pedalada vão ajudar a aliviar as dores.
Boa sorte galera.

Autor Unknown

Meu nome é Alex luziano ,tinha como objetivo acompanhar minha evolução e reunir o maior numero de informação,pesquisa e estudos sobre dietas,treinos e suplementação,devido a ser uma pessoa sedentária,obesa e fumante,já estava apresentando problemas de saúde como falta de ar,cansaço,palpitações constantes,problemas de pressão,stress...e se continuasse nessa vibe,segundo os médicos através de exames,eu teria pouco tempo de vida,então se eu não tomasse as rédeas da minha vida e mudasse,ninguém faria por mim...foi onde começou o projeto ARREBENTANDO AS CORRENTES.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

ATENÇÃO: